Rolim de Moura,

Nota de pesar pelo falecimento de Diego Rodrigues da Silva - Ex-gerente do Bradesco de Rolim de Moura

Publicado 26/03/2024
Atualizado 26/03/2024
A A
Foto: Arquivo Familiar

É com profundo pesar que o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia (SEEB-RO) comunica o falecimento de Diego Rodrigues da Silva, aos 32 anos, ocorrido no último domingo, 24 de março. Diego, que atuava no Bradesco do município de Ariquemes, foi vítima de uma parada cardíaca.

Diego Rodrigues da Silva, ex-gerente do Bradesco de Rolim de Moura, deixa esposa e dois filhos. Sua partida súbita é uma perda imensurável, não apenas para seus entes queridos, mas também para todos os que tiveram a oportunidade de conhecer sua dedicação, profissionalismo e amizade.

Neste momento de imensa dor e tristeza, expressamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Diego. O sindicato se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário neste momento tão difícil.

Que as boas lembranças de Diego e o amor que ele compartilhou com aqueles ao seu redor sirvam de consolo. Que sua alma encontre a paz e que sua família e amigos encontrem forças para superar este momento de luto.

Descanse em paz, Diego Rodrigues da Silva.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Arquivo Familiar