Rolim de Moura,

Asrolim firma parceria com SINSEZMAT para venda de passaportes da 35ª Expoagro, em Rolim de Moura

Por Redação
Publicado 05/04/2024
A A
Foto: Divulgação

O SINSEZMAT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona Mata, está vendendo passaportes da Exposição Agropecuária de Rolim de Moura - EXPOAGRO 2024, que acontecerá de 31/julho a 05 de Agosto de 2024, através do Convênio SINSEZMAT.

Os servidores públicos municipais (de Rolim e demais municípios da Zona da Mata) filiados ao SINSEZMAT, poderão adquirir seus passaportes (1º lote) diretamente no Sindicato, a partir de hoje, ao custo de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) avista, via pix ou pelo Convênio Sinsezmat.

Haverão premiações , e barracas variadas, a EXPOAGRO 2024, terá atrações de nível nacional e regional, como: Ícaro e Gilmar, Pedro Sanchez e Thiago, Zé Neto e Cristiano, e Phelipe Soares.

Cristiane Ortega, manifestou sua satisfação: “trata-se de um importante e tradicional evento para o município de Rolim de Moura. A EXPOAGRO 2024, além de ser uma excelente opção de entretenimento para a população de Rolim de Moura e região, tende a fomentar o agronegócio, bem como, a economia local. Nos sentimos felizes em poder participar desse momento, levando opções para aquisição de seus passaportes, aos servidores”.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Divulgação