Rolim de Moura,

Divisão de Operações e Monitoramento de Trânsito de Rolim de Moura vai garantir segurança durante o 3º Rolim Country
Além do suporte durante os dias de festa, a Divisão também estará presente na Cavalgada, marcada para o dia 14 de Abril, estendendo seu compromisso com a segurança viária.

Por Redação
Publicado 13/04/2024
Atualizado 13/04/2024
A A

Divisão de Operações e Monitoramento de Trânsito de Rolim de Moura Garante Segurança no 3º ROLIM COUNTRY

Rolim de Moura, Rondônia - A Divisão de Operações e Monitoramento de Trânsito (Regional Rolim de Moura) está desempenhando um papel crucial na garantia da segurança e fluidez do trânsito durante o 3º ROLIM COUNTRY, que ocorre de 11 a 14 de Abril. A ação é uma resposta ao pedido da comissão organizadora do evento e é executada pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RO).

Com a Travessa Relíquia e a Rua Esperantina formando o local da festa, conhecido como Antigo CTG, a região é um anel viário vital com um alto volume de veículos pesados. A iniciativa da Divisão de Operações visa prevenir transtornos e acidentes de trânsito, proporcionando um ambiente seguro para condutores e participantes do evento.

Além do suporte durante os dias de festa, a Divisão também estará presente na Cavalgada, marcada para o dia 14 de Abril, estendendo seu compromisso com a segurança viária.

Meire Paro Nascimento, Chefe da Divisão de Monitoramento, reforça o compromisso da equipe: “Nosso objetivo é garantir a segurança viária naquele local, objetivando a fluidez e trafegabilidade no perímetro, garantindo ainda segurança dos condutores que utilizam diariamente aquelas vias.”

A atuação da Divisão de Operações e Monitoramento de Trânsito é um exemplo do comprometimento do DETRAN/RO com a segurança pública e a organização eficiente do tráfego, especialmente em eventos de grande porte que atraem um número significativo de visitantes à região.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: rolnews

Fonte: rolnews