Rolim de Moura,

ATUALIZADA: Idoso é encontrado sem vida em casa em Rolim de Moura

Publicado 15/04/2024
A A

Um homem de 63 anos foi encontrado morto em sua residência na tarde desta segunda-feira (15), na Avenida Belo Horizonte, bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

Segundo apurado, a vítima foi encontrada por sua ex-esposa, que, ao sentir um forte odor e notar as portas trancadas, foi até uma das janelas e o viu sem vida em cima da cama.

As primeiras informações davam conta de que vizinhos teriam encontrado o corpo, no entanto, a Polícia Militar confirmou que a ex-esposa foi a responsável pela descoberta.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, durante a perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica (Politec), não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas a suspeita inicial é de morte por causas naturais.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos que auxiliarão na determinação da causa da morte. A família da vítima acompanha as investigações.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram