Rolim de Moura,

Administração Municipal de Rolim de Moura da ordem de reinício da obra de asfaltamento da Rua Corumbiara no Bairro Olímpico
A obra orçada em mais de R$ 2 milhões de reais.

Publicado 22/04/2020
Atualizado 23/02/2023
A A
Fotos: Assessoria

Em Rolim de Moura (RO), na  manhã desta quarta-feira, dia 22, o executivo municipal deu a ordem de serviço para o reinício da obra de pavimentação asfáltica da Rua Corumbiara, entre a Avenida Cuiabá e Travessa Relíquia, no Bairro Olímpico.

A obra orçada em mais de R$ 2 milhões de reais, fruto da emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz seria concluída em 2019.

Quando retomou o mandato, o executivo junto com  a equipe de técnicos do município conseguiram destravar o projeto no final do ano passado (2019). Agradeço ao Senador Acir Gurgacz que alocou a emenda por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional”, disse o executivo.

O representante da empresa Rodomar, Lucidio Cella e o engenheiro civil Rafael Lúcio Sass destacaram que na próxima semana homens e máquinas reiniciam o trabalho de terraplenagem e a capa asfáltica, pois todo o sistema de drenagem já foi feito no início da obra.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa