Rolim de Moura,

Foragido por latrocínio no Paraná é preso em Seringueiras após investigação e campana

Publicado 06/05/2024
A A
pc
Foto: Assessoria

Seringueiras, RO. Um homem foragido pelo crime de latrocínio no estado do Paraná foi preso em Seringueiras (RO) após dois meses de investigação intensiva da Polícia Civil. A ação, realizada pelo Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da 1ª Delegacia de Seringueiras, ocorreu na madrugada deste domingo (05).

O foragido, cuja identidade não foi revelada, estava escondido na zona rural de Seringueiras há cerca de seis meses. Para evitar a captura, ele mudava de local com frequência. As informações que levaram à sua prisão indicavam que ele estaria na casa de seu irmão e que havia comparecido a uma festa nas proximidades.

Na festa, o foragido se vangloriou de ser membro de uma facção criminosa e afirmou que nunca seria preso. Cientes disso, os investigadores do SEVIC realizaram uma campana para confirmar as informações e capturar o foragido.

Na madrugada de domingo, por volta das 4h da manhã, a equipe se embrenhou na mata e observou a possível casa onde o foragido estava até as 7h30. Às 7h32, o homem saiu do quintal em uma motocicleta. Ao reconhecê-lo, os policiais saíram da mata, abordaram o foragido em uma viatura após 1,5 km de perseguição, sem que ele tivesse tempo de reagir.

O foragido confessou estar ciente de sua situação e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos administrativos e, em seguida, levado ao presídio de São Miguel do Guaporé (RO).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram