Rolim de Moura,

Vilhena: identificado adolescente de 17 anos executado durante velório de garoto da mesma idade
Corpo foi encontrado em túmulo

Publicado 02/05/2024
A A

A manhã desta quinta-feira (02) foi marcada pela triste descoberta do corpo de um adolescente de 17 anos, no Cemitério Cristo Rei em Vilhena (RO). A vítima, já em estado de rigidez cadavérica, indicando que a morte ocorreu no dia anterior, foi encontrada caída ao lado de uma sepultura por um pedreiro que trabalha no local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o jovem seria um dos alvos do atentado a tiros que aconteceu durante o velório de um outro jovem, conhecido como "Japinha", também de 17 ano.

O adolescente apresentava uma perfuração de bala nas costas e, segundo relatos, estava descalço no momento em que foi encontrado. Seus chinelos foram localizados na Capela Mortuária, palco do ataque a tiros. A vítima teria agonizado por várias horas ao lado da sepultura antes de ser encontrada.

A Polícia Militar, a Polícia Técnica (Politec) e uma funerária foram acionadas para o local do crime. As investigações sobre o caso estão em andamento para determinar a autoria e motivação do crime.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Vilhena