Rolim de Moura,

Em Vilhena, mulher leva filha de 04 anos ao médico e suspeita que ela e irmã mais velha, de 08, tenham sido abusadas por ex-vizinho
Apesar de corrimento, garotinha disse que ninguém mexeu com ela

Por Redação
Publicado 17/05/2024
Atualizado 17/05/2024
A A

O site entrevistou, na tarde desta quinta-feira, 16, a moradora de um bairro da periferia de Vilhena, que hoje levou ao médico a filha mais nova, uma menina de apenas 04 anos, que apresentava corrimento vaginal, problema ginecológico que não é comum nessa idade.
 
A entrevistada disse que não foram constatados sinais de estupro, e a menina revelou, após a consulta, que ninguém havia mexido com ela. A mãe aguarda os resultados de todos os exames que foram feitos na garotinha, cuja genitália apresenta vermelhidão.
 
A mulher disse que, preocupada com a situação da caçula, conversou também com a filha mais velha, e ela contou ter sido abusada por um ex-morador do mesmo bairro. Esta suposta segunda vítima, que tem 08 anos, também passará pelo médico, o que revelará se houve penetração no caso dela.
 
A denunciante disse que o vizinho, que é separado e tem duas filhas que moram com ele, não é visto no bairro há mais de dois meses. Estas duas meninas teriam dito a coleguinhas que o pai passa a mão no corpo delas. Detalhes mesmo já tendo 10 e 12 anos, nenhuma das duas frequenta a escola.
 
A moradora relatou ainda que o suspeito chegou a machucar as costelas do filho da namorada, um menino de apenas 02 anos, e foi agredido por pessoas que souberam do caso. Desde então, ele não é mais encontrado. No bairro, surgiram rumores de que ele teria fugido para a cidade de Ji-Paraná.
 
A entrevistada disse que após os exames na filha mais velha, caso fique constatado algum tipo de abuso sexual, ela vai procurar o Conselho Tutelar e também denunciar na polícia o vizinho desaparecido.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram