Rolim de Moura,

Motorista em surto causa acidente, morre e mata uma família no DF
Pai, mãe e filho de apenas um ano morreram na hora. Colisão ocorreu na BR-251, próximo à entrada do aeródromo Botelho, em São Sebastião

Publicado 30/09/2019
Atualizado 30/09/2019
A A

Quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano, morreram em acidente envolvendo dois carros na BR-251, próximo à entrada do Aeródromo Botelho, em São Sebastião, nesta segunda-feira (30/09/2019). Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e provocou o capotamento de um dos veículos. A pista ficou fechada nos dois sentidos por algumas horas, mas já está liberada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um VW Voyage preto, cujo nome não foi divulgado, estaria em surto, ameaçando se matar. Ele teria jogado o carro na contramão, atingindo uma EcoSport branca, com cinco pessoas, incluindo a criança. A PMDF chegou a iniciar o rastreamento do automóvel, por meio do GPS, mas logo depois recebeu a informação do acidente na BR-251 e viu que se tratava do mesmo caso.

Três dos ocupantes do utilitário vieram a óbito no local. Segundo a PRF, pai, mãe e filho morreram. A família levava um amigo e a mãe dele para consulta em um hospital de Brasília. A mulher ferida teve traumatismo cranioencefálico, estava inconsciente e instável. Ela foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF).

O filho dela, de 23 anos, foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), com escoriações, consciente e orientado. Havia uma cadeirinha de criança no local do acidente, mas a PRF não soube informar se o menino estava nela. As duas mulheres e o garoto estavam no banco de trás.

O motorista do VW Voyage preto também morreu no local do acidente.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles