Rolim de Moura,

Prefeitura de Castanheiras entrega veículo 0km para Unidade de Saúde em Jardinópolis
“Adquirido com recursos próprios do Município”

Publicado 07/11/2019
Atualizado 07/11/2019
A A
Fotos: Assessoria

A Prefeitura de Castanheiras entregou na manhã de quarta-feira, dia 06, um veículo Toyota Etios, zero quilômetro, para a Unidade Básica CSD do Distrito de Jardinópolis. 

O benefício foi entregue pessoalmente pelo prefeito Alcides Zacarias, em cerimônia realizada na frente do Posto de Saúde do Distrito.  Adquirido com recursos próprios do Município, com investimento, o carro passa a ficar à disposição da unidade para os trabalhos do dia a dia. 

No uso da palavra, o prefeito contou que a entrega do veículo vem para cumprir um compromisso assumido com os moradores do distrito. “E hoje estamos aqui, felizes por estarmos cumprindo este compromisso assumido com vocês”, destacou o prefeito Alcides. 

A secretária de Saúde, Quezia da Silva dos Anjos, acompanhou o prefeito na entrega do Etios e assegurou que o veículo será de grande utilidade para o setor. “Temos acompanhado de perto os trabalhos e as demandas da Saúde aqui no Distrito e sabemos como esse veículo estava sendo aguardado pelos moradores. Podemos dizer que essa entrega é motivo de felicidade para nós enquanto Administração Municipal e nosso desejo é que este veículo contribua de grande forma no atendimento à comunidade”, reforçou.

A diretora da Unidade, Elisangela Lemos, aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura Municipal pelo benefício destinado. “Esta era uma reivindicação antiga nossa que levamos até o gabinete do prefeito Alcides, e estamos felizes e agradecidos por ele estar cumprindo com seu compromisso e fazendo a entrega deste carro”, finalizou Elizangela.

Os vereadores Sidiney Eliezer (MDB) e  João Batista (PR) também participaram da entrega.


 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa