Rolim de Moura,

Pague dívida ativa com a Prefeitura de Castanheiras e ganhe desconto de 30% em juros e multas
“Sua contribuição é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento do município”

Publicado 11/11/2019
Atualizado 11/11/2019
A A
Fotos: Assessoria

Atenção! Você que tem débitos com a Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO), essa é a sua oportunidade, aproveite e fiquei em dia com o seu município. A população poderá acertar dívidas tributárias e não tributárias contraídas com inscrição até o exercício de 2018 e outras providencias, com desconto de 30%, 20% nos juros e multas, dependendo do número de vezes que o contribuinte pagar a dívida. 

A campanha está ativa, teve início no dia 29 de agosto e encerra no dia 30 de dezembro deste ano. Para quitar suas dívidas, o contribuinte deve procurar o Setor da Secretaria de Fazenda.

A redução de 30% (trinta por cento) até o dia 30 de novembro, 20% (vinte por cento) com pagamento até o dia 31 de dezembro de 2019, exclusivamente sobre os juros, multas e correções monetárias da dívida registrada.

Os credores que tenham interesse em quitação dos débitos deverão solicitar dentro dos prazos emitidos junto a Secretaria de Fazenda no departamento de arrecadação do município a emissão do documento de arrecadação na data que ensejar a quitação do debito. 

“É através da sua contribuição que iremos manter em dias a saúde do município, ter melhores condições na educação, manter a cidade limpa e organizada e dar suporte para zona rural, então a sua contribuição é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento do município”, destaca o Prefeito Alcides Zacarias. 
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa