Rolim de Moura,

ASSISTA O VÍDEO: Moradores de Ouro Preto fazem Crítica humorada sobre a Empresa ENERGISA
"Algo deve ser feito, e esse é o nosso jeito de protestar”

Publicado 21/11/2019
Atualizado 21/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Vídeo Canal do Pejotta

No Estado de Rondônia o descaso da Concessionaria Energisa tem deixado a população revoltada e o povo tem buscado de todas as formas mostrar sua indignação, com manifestações nas ruas, reclamações no Procon e agora através de uma paródia. 

Desde que assumiu a administração das Centrais Elétricas, o povo Rondoniense vem sofrendo com falta de energia, faturas com valores exorbitantes; O comércio e o cidadão em geral estão pagando uma conta muito alta devido os desmandos da empresa. 

Em diversos municípios a energia não chega na voltagem que deveria, chega fraca, por isso oscila muito e acaba queimando os aparelhos. Os cortes são irregulares, feitos sem notificação anterior e muitas vezes num prazo exiguo para que o usuário possa tomar qualquer iniciativa. A Energisa chega de forma grosseira, retirando os relógios como seocidadão estivesse furtando energia. 

E de uma forma extrovertida um grupo de amigos de Ouro Preto (RO), fizeram uma “Parodia”, uma crítica bem humorada sobre a Energisa. 

A Parodia viralizou nas redes sociais e colocaram como legenda no vídeo: “Crítica humorada sobre a empresa administradora das Centrais Elétricas de Rondônia, Energisa. Realmente, ninguém aguenta mais o preço absurdo e as quedas de energia constante. Algo deve ser feito, e esse é o nosso jeito de protestar”. 

Confira a Parodia: 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Vídeo Canal do Pejotta
Foto: Reprodução/Vídeo Canal do Pejotta
Foto: Reprodução/Vídeo Canal do Pejotta
Foto: Reprodução/Vídeo Canal do Pejotta