Rolim de Moura,

Operações no Orgulho do Madeira já prenderam 26 pessoas em Porto Velho
A população pode ajudar a Polícia denunciando onde existem foragidos da justiça escondidos ou pessoas cometendo algo ilícito.

Publicado 04/12/2019
Atualizado 04/12/2019
A A
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Em Porto Velho (RO), nesta manhã de quarta-feira, dia 04, através da Operação Forças Integradas deflagrada pela Polícia Civil e Militar, no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste da capital, já foram detidas vinte e seis pessoas.

De acordo com as informações da Polícia, as ações tem como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender armas de fogo.

Conforme o Delegado Cicero Cavalcante, vários mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos durante as três fases da operação, as prisões são referentes a recaptura de foragidos, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Diversas abordagens também foram realizadas.

Ainda segundo o delegado, outras operações irão acontecer ainda este ano no residencial. “As forças policiais estão trabalhando para dar mais segurança para aquela região. Nós vamos continuar atuando incansavelmente para combater a criminalidade e dar mais tranquilidade para as pessoas de bem que ali residem”, informou Cicero Cavalcante.

O coordenador de planejamento operacional da Polícia Militar, coronel Alexandre, enfatiza o trabalho das Polícias para combater a criminalidade na região. "Nós avisamos que vamos continuar atuando aqui no residencial onde a grande maioria são pessoas de bem, para colocar na cadeia aquelas pessoas que cometem ilícitos na região. As polícias estão unidas para não deixar que os criminosos atuem aqui", enfatizou.

A população pode ajudar a Polícia denunciando onde existem foragidos da justiça escondidos ou pessoas cometendo algo ilícito, ligando no 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram