Rolim de Moura,

Para vigiar marido, mulher se esconde com filho na mala do carro
Esposa ciumenta começou a chorar ao ser descoberta. Com autorização do passageiro do Uber, ela e o filho foram para o banco do carona.

Publicado 10/12/2019
A A
Foto: Reprodução/Metropoles

Durante uma corrida em carro do aplicativo Uber, na Cidade do México, o passageiro Chris Astudillo e o motorista ouviram um estranho barulho vindo do porta-malas do carro. O condutor decidiu parar o carro e verificar se havia algum problema. O “problema” na verdade era bem conhecido. A esposa e o filho do motorista estavam escondidos na mala do veículo.

“Imagina você estar num Uber e então descobrir que a mulher do motorista está escondida na mala do carro para espioná-lo”, escreveu Chirs no Facebook.

Reação das redes sociais

De acordo com o site “Unilad”, a esposa ciumenta começou a chorar ao ser descoberta. Com autorização do passageiro, ela e o filho foram para o banco do carona.

Na rede social, várias pessoas manifestaram repúdio ao comportamento da mexicana: “Espero que ela se divorcie e tirem o bebê da guarda dela. Ela não está pronta para cuidar de uma criança”, escreveu um internauta.

“Ela se preocupa mais com espionar o marido do que com o filho”, protestou outro

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: metropoles