Rolim de Moura,

Dezenas de filhotes de tubarões decapitados são achados em praia da África do Sul

Por Sputinik
Publicado 16/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Uma investigação foi lançada depois que dezenas de bebês tubarões foram descobertos decapitados e jogados na praia sul-africana de Strandfontein, na Cidade do Cabo.

Segundo a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) da Cidade do Cabo, os tubarões foram encontrados com as cabeças, barbatanas dorsais e caudas gravemente feridas.

Os inspetores da organização chegaram ao local após uma chamada e encontraram os tubarões jogados na costa, disse a SPCA em um post no Facebook.

A equipe acrescentou que as circunstâncias em torno do incidente estavam sendo investigadas, escreve News 24.

Dezenas de tubarões bebês são encontrados jogados na praia de Strandfontein, na Cidade do Cabo, a 14 quilômetros do estacionamento. Cabeças, barbatanas e caudas foram cortadas

A SPCA foi alertada sobre os peixes na manhã de domingo (15) e a espécie foi identificada como um tubarão de águas profundas, disse o porta-voz de Segurança e Proteção da Cidade do Cabo, Wayne Dyason.

A SPCA alertou que as barbatanas de tubarões são alvos para caçadores furtivos e vendidas por um alto preço.

Resultado de imagem para Dozens of baby sharks found dumped at Strandfontein Beach, Cape Town- parking next to 9miles. Heads, fins and tails have been cut off.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Sputinik