Rolim de Moura,

BÁRBARO: Filho coloca fogo na mãe e na casa onde moram
Wagner Pena tem problemas com álcool e histórico de violência contra a mãe de 75 anos. Ele foi preso e ela está internada em estado grave

Por r7
Publicado 18/12/2019
A A
Reprodução Record TV

Wagner P., de 42 anos, foi preso por ser suspeito de atear fogo no corpo da mãe de 75 anos e também na casa onde morava com ela na região do Grajaú, zona sul de São Paulo. A idosa Creusa Oliveira Pena, de 75 anos, está internada com queimaduras no corpo.

O crime ocorreu dentro de casa, na rua Luiz Lutti, número 400, no Parque América, na tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, Wagner é alcoólatra e já tinha um histórico de violência contra a mãe. Testemunhas contaram à polícia que ele é também usuário de drogas.

Após uma discussão, o suspeito jogou álcool no corpo da idosa e depois ateou fogo. Na sequência, ele tentou incendiar a residência e fugir, mas foi preso em flagrante. 

Creusa foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Grajaú e o estado de saúde dela é grave. Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima foi encaminhada para a UTI com sérias queimaduras pelo corpo.

O filho vai responder por tentativa de homicídio, violência doméstica e incêndio. Ele permanece detido na carceragem do 101º Distrito Policial, do Jardim Imbuias, e vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: r7