Rolim de Moura,

ROLIM DE MOURA: Semosp reconstrói ponte da Carlos Alves de Freitas e recupera pontos críticos

Publicado 20/12/2019
A A
Foto: Assessoria

A equipe especializada em manutenção de pontes da secretaria municipal de obras (Semosp) da prefeitura de Rolim de Moura (RO) reconstruiu totalmente a ponte da Rua Carlos de Freitas (Antiga Açai) no Bairro Beira Rio. O secretário municipal de Obras, Marcelino Alves de Lima, informou que a principio seria feito apenas a recuperação de algumas tábuas, mas quando a equipe começou a fazer os reparos percebeu-se que era necessário refazer a ponte e em dois dias a ponte foi totalmente refeita para garantir a segurança e a trafegabilidade das pessoas que transitam pelo local.

O Secretário disse também disse que a equipe está trabalhando e recuperou nesta semana trechos críticos nas linhas 176 lado norte, 180 Lado Sul, travessão que liga a linha 204 a 208. Ainda serão instaladas manilhas na rua Machado de Assis que interliga os bairros Planalto e Cidade Alta. 

Marcelino destaca ainda que a equipe também está trabalhando para restaurar os trechos de ruas e avenidas dos Bairros Olímpico e Planalto. “As chuvas tem sido intensas e muitas vias ficam intransitáveis, mas nossa equipe está atenta e dentro das nossas possibilidades estamos restaurando os trechos mais críticos das zonas rural e urbana”, explicou. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa