Rolim de Moura,

Primavera de Rondônia, vice-governador prestigia inauguração de ponte e de ônibus para acadêmicos

Publicado 31/12/2019
A A
Foto: Divulgação

O vice-governador, José Jodan, cumprindo uma extensa agenda no interior do Estado de Rondônia, esteve neste sábado, (28/12), prestigiando a inauguração da ponte do Rio Arara, construída em aço laminado e concreto armado, com 30 metros de extensão, na linha 34 no quilômetro 17 e a entrega de um ônibus para os acadêmicos de Primavera de Rondônia (RO). Os recursos são frutos de emendas parlamentares do ex-senador Ivo Cassol.

Acompanhado do prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti, o vice-governador parabenizou os trabalhos e colocou a disposição a estrutura do Governo de Rondônia, para o incentivo a agricultura familiar no município. “Primavera é uma cidade jovem e poderá se transformar em um município forte, ao investir no plantio de café e cacau clonal. O governador, Coronel Marcos Rocha e eu, trabalhamos aliados com a SEAGRI, CEPLAC, Emater e Secretarias Municipais para o desenvolvimento da agricultura familiar”, disse.

Logo após, o vice-governador esteve no rio Pimenta, local que será construída uma Usina Hidrelétrica do Grupo Cassol e Cairu.

Os eventos contaram com a presença do ex-senador Ivo Cassol, deputado federal Chrisóstomo de Moura e demais autoridades.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Inforondonia