Rolim de Moura,

Com gol anulado, Vilhenense estreia na Copinha com derrota para o Ituano
Leão do Norte perdeu para o Ituano de 1 a 0. Time entrará em campo novamente no domingo, 5, contra o Fluminense

Publicado 03/01/2020
A A
Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

A estreia na copinha não foi favorável para o time de Rondônia, que logo no início do jogo, aos nove minutos, tomou um gol feito de falta pelo Canhota, camisa 10 do Ituano. Agora, o Leão do Norte irá encarar o Fluminense, no domingo, dia 5, às 17h30 (de Rondônia) com transmissão do SporTV.

CONHECENDO O DONO DA CASA

Com uma chuva fraca na cidade de Itu, interior de São Paulo, o Ituano dominou o primeiro tempo de jogo e deu poucas chances para o Leão do Norte. O destaque do Vilhenense, no primeiro tempo, foi o goleiro William de Souza, que defendeu duas chances claras de gol do time do paulista e conseguiu segurar o resultado. O Vilhenense demonstrou muita dificuldade de domínio de bola, mas tomou força no fim do primeiro tempo, com a entrada do camisa 7, Marcelo.

RUGIDO DO LEÃO

Já sabendo o estilo de jogo do dono da casa, o Vilhenense voltou do intervalo com mais fôlego e ânimo para reverter o placar. O time de Rondônia quase empatou, mas teve o gol anulado pelo árbitro da partida, após constatar uma falta em cima do goleiro do Ituano. A partir daí, o Leão do Norte começou a rugir mais alto e a dominar a partida.

Cinco substituições foram feitas pelo técnico Edilsinho, do Vilhenense, no segundo tempo. Entrou Vitinho, Diogo, Alisson, Rondon e Lucas, que mantiveram o ritmo intenso de jogo.

Nos acréscimos, o Vilhenense teve mais uma chance de empatar o jogo, com um escanteio, defendido pelo goleiro João, do Ituano.

Vilhenense na Copa São Paulo — Foto: Divulgação

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram