Rolim de Moura,

Luiz Cláudio anuncia recursos para asfaltamento da estrada que liga Santa Lúzia à São Felipe
Os recursos liberados são resultado de trabalho do ex-deputado federal Luiz Cláudio e dos ex-senadores Valdir Raupp e Ivo Cassol, através de emenda de bancada.

Publicado 17/01/2020
Atualizado 17/01/2020
A A
Foto: Marisa Amorim

A pavimentação da estrada que liga os municípios de Santa Lúzia a São Felipe, na região de Zona da Mata, esperada por milhares de produtores rurais há mais de dez anos, agora vai se transformar em realidade, conforme afirmação do ex-deputado federal Luiz Cláudio da Agricultura.

Ele apresentou cópia do empenho que libera 42 milhões e 975 mil reais para que o DER/RO promova o processo de licitação e contrate empresa para realizar o trabalho de asfaltamento, que pode começar dentro de pouco tempo, dependendo da agilidade nos trâmites burocráticos.

Os recursos para a obra são resultado da apresentação de emenda de bancada de autoria do então deputado Luiz Cláudio da Agricultura e dos senadores Ivo Cassol e Valdir Raupp. “Estou feliz em trazer essa boa notícia”, disse Luiz Cláudio, que mesmo sem mandato continua lutando por recursos “represados” da legislatura anterior, mostrando lealdade com a comunidade da sua principal base eleitoral, que é a Zona da Mata.

Luiz Cláudio enfatizou que o asfaltamento do trecho entre Santa Luzia e São Felipe automaticamente interliga ao município de Parecis, criando-se um “corredor de escoamento” até a Estrada da Produção e daí ao cone sul de Rondônia. “Estamos falando da implantação de uma importante logística de escoamento para a imensa produção desses municípios, beneficiando milhares de produtores, tanto os de grande porte quanto do modelo agricultura familiar.

Isso garante desenvolvimento e progresso para a Zona da Mata”, pontuou Luiz Cláudio da Agricultura.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria