Rolim de Moura,

Empresas que querem trabalhar pro Governo já podem fazer inscrição
Às empresa que tenham interesse em prestar serviços para o governo do Estado, estão abertas a atualização cadastral e inscrições de novos cadastro

Publicado 02/04/2020
Atualizado 02/04/2020
A A
Fotos: Daiane Mendonça

Às empresa que tenham interesse em prestar serviços para o governo do Estado, estão abertas a atualização cadastral e inscrições de novos cadastros. Embasada pelo Artigo 34, inciso 1º da Lei Federal nº 8.666/93, a Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel-RO) pretende alcançar o maior número de fornecedores relacionados aos objetos de bens, serviços e comércio, em especial os serviços de publicidade, mídia e ou produções audiovisuais.

Para fazer a atualização cadastral ou inscrição de novo cadastro, a Supel disponibiliza o link do formulário para cadastro e relação de documentos, que devem ser encaminhados preenchidos e com os anexos da documentação relacionada para o endereço de e-mail cadastro@supel.ro.gov.br.

Tanto a atualização quanto os novos cadastros podem ser realizados durante todo o ano, e o telefone de contato para esclarecimentos é o (69) 3212-9242, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Segundo informações da Supel, o governo espera o maior número de cadastros possível. A qualquer momento, especialmente neste período de pandemia do coronavírus, o Estado deve selecionar algumas das empresas inscritas para promoverem campanhas publicitárias de enfrentamento ao Covid-19.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram