Rolim de Moura,

MP/RO divulga lista de candidatos habilitados na seleção para estagiários

Por MPRO
Publicado 08/04/2020
A A
Foto: Divulgação/MPRO

O Ministério Público do Estado de Rondônia divulgou nesta quarta-feira (08/04), no Diário Oficial Eletrônico do MPRO, o edital de homologação com a lista dos candidatos aptos a realizar a prova objetiva da seleção de estagiários de nível superior nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A primeira etapa da seleção consistiu na habilitação por meio de nota de desempenho acadêmico. A segunda etapa será a realização de prova objetiva, em data a ser previamente informada aos candidatos.

Homologada a lista de habilitados referente ao processo de credenciamento, o preenchimento de vagas, em cada localidade, obedecerá a ordem de classificação dos candidatos. Selecionado o estudante habilitado com melhor classificação, o seu ingresso, na respectiva localidade para qual se inscreveu, dependerá de sua aprovação em prova a ser realizada em data pré-agendada. Caso o estudante não atinja nota 7,00 na prova objetiva será excluído da lista de habilitados da respectiva localidade, sendo convocado o candidato seguinte.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação do Edital de Homologação dos Habilitados no Diário Eletrônico do MPRO, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Ministério Público do Estado de Rondônia.

A carga horária de trabalho dos estagiários é de quatro horas, que pode ser cumprida no período das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. A bolsa remuneratória é de R$ 1.800,00, com direito a auxílio-transporte. O período de estágio é de três anos, não cabendo prorrogação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: MPRO