Rolim de Moura,

Vilhenense cogita afastamento do futebol profissional

Publicado 10/06/2020
A A
Foto: Rogério Perucci

O presidente Waldir Kurtz cogita a possibilidade de solicitar junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) seu afastamento por dois anos do futebol profissional. A entrevista foi concedida pelo dirigente à Folha do Sul Online.

Segundo o dirigente, o objetivo do clube é investir na construção de um centro de treinamento e focar no trabalho de formação de atletas. "A base sempre foi o meu sonho, mas me empolguei e comecei o projeto pelo teto", frisou Waldir Kurtz.

Apesar do início com o profissional, o dirigente não lamenta o trabalho executado até então a frente do Vilhenense. "Mas, eu não me arrependo do que eu faço, fomos vitoriosos, conquistamos dois títulos (profissional e sub-20); meu arrependimento é pelo que eu não fiz: focar na base; mas eu vou corrigir isso", acrescentou.

Neste ano, o dirigente confirmou que vai disputar à Série D do Brasileiro com uma base Sub-20. O Leão do Cone Sul está no grupo A1 da competição nacional juntamente com o Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo da fase preliminar entre Nacional-AM x Ji-Paraná.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram