Rolim de Moura,

Nova plataforma é lançada para realização de eventos online do Agronegócio
A Agri-REX surge para facilitar e agilizar a realização de congressos e eventos 100% online com qualidade

Por rvtv
Publicado 01/08/2020
A A

Práticas remotas certamente serão um legado desse período de isolamento da pandemia. Eventos e congressos no Brasil e no mundo foram adiados ou transferidos para o ambiente digital, e os benefícios desses encontros à distância se tornaram evidentes. Não há necessidade de deslocamento, de material impresso e de refeições – fatores que reduzem o impacto ambiental e o custo para os organizadores e participantes. Pessoas podem estar “perto” mesmo estando geograficamente distantes.

Acaba de sair do papel a Agri-REX, uma empresa focada em eventos online do Agronegócio – único setor da economia brasileira que teve resultado positivo no PIB do 1° trimestre de 2020, segundo dados divulgados no final de maio pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Com know-how no Agronegócio, Eric Holtel, Marco Ripoli e Xavier Boutaud viram uma oportunidade nesse próspero setor e decidiram criar uma plataforma para troca de informação, conhecimento e networking. “Nosso objetivo com a Agri-REX é facilitar substancialmente a disseminação das últimas tendências, tecnologias, inovações e melhores práticas do Agronegócio entre produtores, pequenas e grandes empresas, universidades, centros de pesquisa, usuários finais, todas as entidades e pessoas envolvidas, aproveitando a plataforma digital de ponta do nosso parceiro Congresse.me combinada com a experiência profissional, talento e relacionamentos do nosso time,” resume o Diretor Executivo, Eric Holtel.

A plataforma exclusiva da Congresse.me utilizada inclui funções para organização, roteiro, programação e exibição de palestras em vídeo e painéis ao vivo – o formato e as ferramentas se adequam à necessidade e aos objetivos de cada cliente.

Agri-REX se propõe a facilitar a realização de eventos online como fóruns, congressos, reuniões, workshops e cursos, fazendo desde a gestão de inscrições e banco de dados, até a emissão de certificados aos participantes. Disponibiliza diferentes opções na área de audiovisual – tão fundamental no ambiente digital, incluindo gravação e edição de vídeos, produção de podcasts e transmissão ao vivo. Conta ainda com recebimento e divulgação de artigos científicos ou reportagens, e-mail marketing e outras ferramentas para aqueles que buscam “impulsionar o desenvolvimento de profissionais, a criatividade e a troca de conhecimento em ambientes virtuais, com eficiência e agilidade”, explica o Diretor Comercial, Marco Ripoli.

Nos próximos meses, a empresa realiza o I Congresso Digital Vertigarden, agendado para o dia 23 a 24 de setembro, e “Do Campo ao Copo – Cervejas Artesanais”, que está marcado para 21 de outubro, ambos este ano.

Para mais informações, acesse www.agri-rex.com .

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: rvtv