Rolim de Moura,

Campanha arrecada 14 toneladas de alimentos com dança de capitão
Alimentos arrecadados pela Polícia Militar devem ser entregues para pessoas pobres da região de Araçatuba, no interior de São Paulo

Por R7
Publicado 04/09/2020
Atualizado 04/09/2020
A A

A Polícia Militar já conseguiu arrecadar mais de 14 toneladas de alimentos para serem doados para pessoas pobres da região de Araçatuba, no interior de São Paulo. A campanha ficou conhecida após o vídeo do capitão Vander Duarte dos Santos dançando viralizar nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Capitão Duarte (@capitaoduarte2001) a

A campanha "Música que Alimenta" é organizada pela anda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 10 e parceiros da Polícia Militar na região. Durante a trasmissão que aconteceu por meio do canal da banda no YouTube, na última sexta-feira (28), o capitão Duarte fez uma dança de black music, e a imagem ganhou milhares de compartilhamentos.

Na noite desta quinta-feira (3), o capitão publicou em seu conta do Instagram foto com os alimentos arrecadados e disse que a campanha segue até o próximo dia 11 de setembro.

A conta do capitão na rede social foi criada nesta semana, após o sucesso da dança, e já passou de 40 mil seguidores. Na página, além de publicar informações sobre a campanha que está acontecendo, ele já compartilhou fotos de sua história de 24 anos na Polícia Militar.

Sobre a campanha, o PM afirma que as doações podem ser levadas diretamente no Quartel do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior da Área 10), que fica na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 238, em Araçatuba, ou por meio de depósitos bancários, nas seguintes contas:

Abrigo Ismael, Lar de idosas
Banco do Brasil
Agência: 0179-1
Conta corrente: 82020-2
CNPJ: 43765031/0001-46.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: R7