Rolim de Moura,

Servidores e personalidades do Estado serão homenageados em comemoração de 34 anos do Detran Rondônia
Ações educativas no trânsito são rotineiras, fora o período de pandemia do coronavírus, nos 52 municípios de Rondônia

Publicado 13/10/2020
Atualizado 13/10/2020
A A

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia foi criado por meio da Lei nº 134 no dia 20 de outubro de 1986 e publicada no Diário Oficial nº 1175 em 21 de outubro do mesmo ano, portanto a autarquia irá completar 34 anos de serviços prestados no Estado com políticas voltadas à preservação da segurança e da vida no trânsito.

No dia 21 de outubro a direção geral do Detran Rondônia vai realizar um evento para homenagear servidores e personagens que se destacaram em ações de trânsito. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será restrito apenas aos homenageados que estão em Porto Velho, respeitando o decreto de calamidade pública do Governo do Estado.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Detran Rondônia e contará com a participação dos homenageados do interior do Estado de forma remota.

O diretor geral do Detran Rondônia, coronel Neil Gonzaga disse que a concessão de medalhas para servidores, autoridades e pessoas da sociedade outorgada pelo Detran Rondônia em comemoração aos 34 anos de criação do órgão é um ato de reconhecimento da instituição a personalidades pelos relevantes serviços prestados à causa da segurança do trânsito, mobilidade humana, sustentabilidade ambiental ou na defesa da vida, nas diversas modalidades.

O evento de outorga de 30 medalhas, divididas em cinco modalidades, é um reconhecimento por parte do Detran Rondônia aos servidores, autoridades e pessoas da sociedade que contribuíram de forma significativa com a segurança dos usuários no trânsito.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram