Rolim de Moura,

No Portal da Amazônia, Vilhenense abre o placar, mas acaba cedendo o empate
Giovani Carignano abriu o placar para o Vilhenense no primeiro tempo, e Gabriel empatou para o Independente na etapa final

Publicado 19/10/2020
A A

Na tarde deste domingo, 18, o Vilhenense recebeu no Estádio Portal da Amazônia, o Independente-PA pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D e ficou no empate em 1 a 1.  

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos 6 pontos e permanece na sexta colocação do Grupo A1. Já o Independente seu quarto ponto e segue na lanterna do grupo.

Como tem sido uma constante, o time de Vilhena fez um bom primeiro tempo e criou boas oportunidades, principalmente com as parcerias entre Giovani Carignano e Cartilagem  pela direita, e com Marcelo pela esquerda.

E foi no primeiro tempo, aos 31 minutos, que o Vilhenense abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Pablo cabeceou na trave e no rebote, Giovani Carignano empurrou pro fundo das redes.

Mesmo em desvantagem o Independente criou chances de empatar ainda no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações.

Na etapa final, o time de Tucuruí voltou melhor e pressionou os donos da casa, conseguido chegar ao empate aos 25 minutos do segundo tempo. E teve outras chances de virar o jogo, mas assim como nos primeiros 45 minutos, não foi eficaz nas finalizações. E quando acertava o gol, encontrava o goleiro Gil.

O Vilhenense fez um segundo tempo muito abaixo do que apresentou na etapa inicial. A melhor oportunidade veio no chute de Cartilagem de fora da área que acertou o travessão.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, 21, em Tucuruí, no Pará, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro Série D.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram