Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (22/10) para seu signo

Publicado 22/10/2020
Atualizado 22/10/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Ganhe promoção ou firme associação profissional. Vários planetas sinalizam oportunidade de evolução da carreira. Ótimo momento para decidir o futuro e planos de longo prazo na relação íntima. Casamento ou separação movimentarão a vida numa nova direção. A harmonia cotidiana e o sucesso dos empreendimentos dependerão de bons acordos.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Sintonia com a sabedoria espiritual, conexão profunda com pessoas queridas, filhos e o par darão confiança para vencer os desafios e ultrapassar qualquer barreira. O dia trará fé. Bom momento para formalizações e mudanças. Finalize antigos processos, cuide da reputação e comemore vitórias. Trabalho com maior prestígio e projeção. Viagem favorecerá o amor.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mudanças ficarão mais definidas. Mergulhe nos sentimentos e avalie perdas e ganhos. Vênus e Lua, em harmonia, aproximarão a família, revelarão intenções e aprofundarão vínculos. A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos de trabalho. Mantenha a saúde protegida, com atividade on-line e cuidados específicos numa nova rotina. Amor com decisões e concretização de planos.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Momento importante de redefinições e fortalecimento da identidade. Conversa séria, mesmo que virtual, poderá resultar numa relação comprometida e duradoura. Hora de estabilizar a vida íntima e tomar decisões sobre o futuro. Tempo de renovações e de muita criatividade. Desenvolva ideias. Você poderá se associar a um projeto inovador. Casamento em alta!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Dia movimentado no trabalho. Aproveite oportunidade de crescimento financeiro e diversifique atividades. Desejos de viajar e de abrir novos caminhos continuarão como motivação para encarar os desafios e renovar estruturas. Passado e assuntos de família ganharão maior clareza a partir de hoje. Encerre pendências e transforme padrões. Mudanças pela frente!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Clima mágico no amor. Você poderá se apaixonar para valer, ou realizar um sonho do casamento. O dia trará emoções fortes e recuperação do tempo perdido. Mude a cabeça, derrube preconceitos e conte com mais coragem para se reinventar e movimentar a vida. A partir de hoje, comunicações e estudos ganharão impulso. Invista em você. Poder em alta!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Jogue a autoestima para cima e descubra novas maneiras de ganhar dinheiro. A partir de hoje, o Sol iluminará a área financeira. Valores e investimentos ganharão olhar mais profundo. Elimine desperdícios e recupere perdas. Um sonho antigo poderá se realizar e criar bases afetivas mais sólidas. Some forças com a família e reformule estruturas. Novas relações à vista!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

A entrada do Sol em seu signo anuncia novo ciclo de vida. Conte com maior vitalidade e caminhos iluminados. Saúde e equilíbrio emocional estarão em primeiro lugar. Conversas com uma amizade motivarão novos projetos. O dia trará novidades e informações preciosas. Aprenda uma linguagem, crie soluções e agilize tarefas de trabalho. Amor com novos planos.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Começará hoje fase de balanço e maior interiorização. Encerre um longo ciclo e aumente a sintonia com a força espiritual. O dia trará conexão profissional poderosa e oportunidade de negócio. Bom para iniciar empreendimento, ou negociar um imóvel e colocar as finanças em ordem. Valores afetivos estarão no comando. Some recursos no amor.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decisões importantes sobre o projeto de vida impulsionarão planos de expansão. Planeje uma viagem a dois, ou firme parceria com alguém de longe. Conexões internacionais motivarão nova atividade. A partir de hoje, a interação social aumentará. Fortaleça a posição na equipe, ingresse em novos grupos e explore um ambiente diferente. Confiança e entusiasmo no amor.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Diminua a velocidade e dê atenção aos sonhos. A partir de hoje, o Sol iluminará a carreira e o futuro. Visualize onde quer chegar e reformule planos. Troca de confidências no amor trará segurança e fortalecimento emocional para seguir em frente e vencer as batalhas diárias. Muitas comunicações serão desgastantes. Abrevie conversas com objetividade e limites claros.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Lindo momento no amor, com clima romântico e companheirismo. A partir de hoje, haverá maior confiança no futuro. Formalize parcerias e negócios. Aproveite o dia para intensificar atividades de grupo, fortalecer amizades e ampliar interações sociais. Um roteiro de viagem, ou projeto em outro lugar, poderá ser alterado. Analise documentos e detalhes de contratos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metropoles