Rolim de Moura,

Alto Alegre, Santa Luzia, Parecis tem projeto social aprovado pela Juiza e recebe Alvará

Publicado 04/11/2020
A A

As entidade foram selecionadas através de projetos na manha desta quarta feira 04 de novembro, no auditório do Fórum de Santa Luzia, a Magistrada Márcia Adriana Araujo de Freitas realizou a entrega dos alvarás para as entidades que realizaram o cadastro para recebimento do recurso para realizar atividades sociais.

As associações e entidades que foram contempladas com os recursos foram , Quartel da Polícia Militar de Alto Alegre dos Parecis, com o projeto de melhoria a segurança das instalações do prédio do 3º GP/PM de Alto Alegre onde foi representado pelo sargento Teixeira.
A Polícia Mirim de Alto Alegre dos Parecis que é coordenado pelo CB/PM Flavio que está atualmente a frente desta entidade já há 2 anos.
Segundo, o Militar este dinheiro será para pagar os 50 Kimonos para os alunos que realizam aulas de Karatê com o professor Jardel de forma volutaria.

APAE de Alto Alegre também foi uma das contempladas com o projeto “Vivendo com qualidade” e teve o senhor Gilberto Antônio Diniz que recebeu o alvará das mão da magistrada.
Parecis também foi contemplado com o projeto “Fundo municipal de desenvolvimento da criança e adolecentede Parecis”.
APAE de Santa Luzia também recebeu o dinheiro mas, não teve representantes na entrega do alvará.
A Juíza de direito magistrada Márcia Adriana Araujo de Freitas parabenizou todas as entidades e reafirma que todos façam um bom uso deste dinheiro para ajudar nossas crianças e adolescente para ter uma vida melhor.

Fonte: Rondonianews

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?