Rolim de Moura,

Alto Alegre, Santa Luzia, Parecis tem projeto social aprovado pela Juiza e recebe Alvará

Publicado 04/11/2020
A A

As entidade foram selecionadas através de projetos na manha desta quarta feira 04 de novembro, no auditório do Fórum de Santa Luzia, a Magistrada Márcia Adriana Araujo de Freitas realizou a entrega dos alvarás para as entidades que realizaram o cadastro para recebimento do recurso para realizar atividades sociais.

As associações e entidades que foram contempladas com os recursos foram , Quartel da Polícia Militar de Alto Alegre dos Parecis, com o projeto de melhoria a segurança das instalações do prédio do 3º GP/PM de Alto Alegre onde foi representado pelo sargento Teixeira.
A Polícia Mirim de Alto Alegre dos Parecis que é coordenado pelo CB/PM Flavio que está atualmente a frente desta entidade já há 2 anos.
Segundo, o Militar este dinheiro será para pagar os 50 Kimonos para os alunos que realizam aulas de Karatê com o professor Jardel de forma volutaria.

APAE de Alto Alegre também foi uma das contempladas com o projeto “Vivendo com qualidade” e teve o senhor Gilberto Antônio Diniz que recebeu o alvará das mão da magistrada.
Parecis também foi contemplado com o projeto “Fundo municipal de desenvolvimento da criança e adolecentede Parecis”.
APAE de Santa Luzia também recebeu o dinheiro mas, não teve representantes na entrega do alvará.
A Juíza de direito magistrada Márcia Adriana Araujo de Freitas parabenizou todas as entidades e reafirma que todos façam um bom uso deste dinheiro para ajudar nossas crianças e adolescente para ter uma vida melhor.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Rondonianews