Rolim de Moura,

Paulo Eduardo destaca conquista com o Real Ariquemes

Publicado 20/11/2020
A A

O técnico Paulo Eduardo comemorou bastante o título conquistado na última quarta-feira com o Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense Feminino 2020. O Furacão do Jamari goleou o Ji-Paraná por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou o bicampeonato estadual.

"Foi reflexo do trabalho e comprometimento das atletas, comissão e toda diretoria. Elas foram impositivas dentro de toda competição", destacou o treinador.

Este foi o segundo título do treinador em sua carreira no Estadual Feminino. O primeiro foi com o Porto Velho em 2018 e desta vez com o Real Ariquemes neste ano. "Significa muito na minha carreira de treinador, na carreira das atletas, principalmente para as mais novas e também um legado que deixamos no clube. Nosso nome fica marcado na história e na vida de todos", acrescentou.

Agora, o Real Ariquemes se prepara para o duelo de domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Napoli-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. "Estamos preparados para o confronto, mesmo sabendo da dificuldade que vamos enfrentar diante de uma equipe que fez uma grande campanha na primeira fase", ressaltou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram