Rolim de Moura,

Reforço do Porto Velho na reta final do Estadual, Sorbara fala de posicionamento: "Conseguimos render"
Jogador veio após passagem pelo União Beltrão e foi titular de Tiago Batizoco desde o início da reta final da competição

Por Ge
Publicado 21/11/2020
Atualizado 21/11/2020
A A

O torcedor do Porto Velho se acostumou nessa reta final a ver em o camisa 89 entre os onze escolhidos pelo técnico Tiago Batizoco. Sorbara tem um posicionamento para ajudar a saída de bola e dar dinâmica nos passes.

- Fico muito feliz pela vitória e a classificação para final. Mais uma minha e a primeira do Porto Velho. Fiz um jogo bom. Viemos trabalhando firme e forte durante a semana. Eu e o Jhonathan fizemos uma partida bem encaixada e conseguimos render – afirmou o jogaor.

Agora, na final, Sorbara afirma que o time tem de continuar lutando. A primeira partida da final do Campeonato Rondoniense acontece dia 28 de novembro, segundo tabela atualizada pela Federação (FFER). O Porto Velho espera quem passa do duelo entre Ji-Paraná e Real Ariquemes.

- Agora é trabalhar com pés no chão e humildade. Queremos esse título e vamos buscar. Temos que trabalhar ainda mais para isso – finalizou.

Felipe Sorbara tem 31 anos e acumula passagens por Camboriú-SC, CascavelPR, Juazeirense-BA, Maringá-PR, Naviraiense-MS, Prudentópolis-PR, União Beltrão-PR e Verê-PR fora de Rondônia. E, no Estado, defendeu o Vilhena (2009 e 2012) e também o Real Ariquemes em 2018.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge