Rolim de Moura,

Bolsonaro destaca papel da Aeronáutica na comemoração de seus 80 anos
Evento foi na Base Aérea de Brasília

Publicado 20/01/2021
A A

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (20) da cerimônia de comemoração dos 80 anos do Comando da Aeronáutica. Durante seu discurso, Bolsonaro destacou o papel da Força Aérea Brasileira e sua atuação no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“Só no corrente ano, o que fizeram pelo próximo? Podemos citar o socorro aos nossos irmãos de Manaus, que passavam momentos difíceis, e a nossa força aérea, transportando em suas asas, meios, materiais e gente para socorrer os nossos irmãos. Também a nossa Força Aérea, nessa primeira parte da entrega de vacinas no Brasil, cumpriu a sua missão no Dia D menos 1. Isso é motivo de orgulho, tendo em vista o seu planejamento, a sua organização, o seu patriotismo e o seu sentimento de defesa dos direitos humanos, que vem da alma, vem do coração de cada militar da nossa força aérea”, disse o presidente.

O evento aconteceu na Base Aérea de Brasília e reuniu ministros e outras autoridades civis e militares. O vice-presidente Hamilton Mourão também participou das comemorações.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram