Rolim de Moura,

União Cacoalense cede jovens atletas para o Macaé-RJ; Hugo e Bruno Kiper são irmãos
O presidente do União disse que a qualidade dos atletas chama atenção e eles tem potencial para render fora do estado

Publicado 03/02/2021
A A

O zagueiro Hugo e o atacante Bruno Kiper foram emprestados pelo União Cacoalense à equipe do Macaé visando a disputa do Campeonato Carioca.

Bruno Kiper Littig é natural de Cacoal e acumula passagens pelo Cascavel (PR), Cuiabá, Maringá (PR) e União Cacoalense, onde se profissionalizou. Hugo é irmão de Bruno e tem 16 anos. Em conversa com o ge.globo/ro, o atacante Bruno afirmou que acredita poder ajudar a equipe macaense mesmo com a pouca idade.

- Ano passado estive no União e me profissionalizei. Irei jogar a primeira divisão pelo Macaé. Estou feliz por estar aqui e espero fazer muitos gols para ajudar a equipe - disse o jovem.

Segundo o presidente do União, Wesley Dias, a qualidade dos atletas chama atenção e eles tem potencial para render fora do estado.

- Eles acertaram no Macaé e são filhos da terra. Podem render bastante para o futebol e para a região - afirmou o presidente.

O Macaé-RJ estreia no dia 27 de fevereiro diante do Bangu em local a definir pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O União Cacoalense, em 2020, chegou às semifinais do Campeonato Rondoniense, sendo eliminado nos pênaltis para o Porto Velho, campeão.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram