Rolim de Moura,

Real Ariquemes renova com o goleiro Carlos Eduardo

Publicado 12/02/2021
A A

A diretoria do Real Ariquemes anunciou nesta quinta-feira a renovação com o goleiro Carlos Eduardo para a temporada 2021. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube.

Aos 19 anos, Carlos Eduardo Rosa foi um dos destaques do Vilhenense na conquista do título do Campeonato Rondoniense Sub-20 em 2019.

O jogador havia sido contratado na reta final do ano passado para reforçar o elenco do Real Ariquemes Sub-20 e, agora, passa a integrar o elenco profissional do Furacão do Jamari.

Até o momento, o Real Ariquemes confirmou a contratação de cinco jogadores, dentre eles: os goleiros Carlos Eduardo e Rodrigo Santos; o zagueiro Diego Rosa; o lateral-esquerdo Sidnei; os volantes Batista e Mineiro; além dos atacantes Alesson e Raí.

O Real Ariquemes estreia no dia 28 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari terá pela frente as disputas da Copa Verde e a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram