Rolim de Moura,

Superintendência de PRF em Rondônia recebe visita de Superintendente do Ministério da Saúde no estado e de representantes da AROM E COSEMS

Publicado 26/03/2021
Atualizado 26/03/2021
A A

 A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta quinta-feira (25), recebeu em suas instalações a visita do Superintendente do Ministério da Saúde no estado, Irgo Mendonça, além de representantes da Associação Rondoniense de Municípios (AROM) e do Conselho de Secretarias Municipais de Rondônia (COSEMS). A visita teve o propósito de alinhar procedimentos que possam garantir o transporte de cilindros de oxigênio para todos os municípios do nosso estado. 

A iniciativa ocorreu em função do comunicado, pelas distribuidoras de oxigênio, da possibilidade de falta do insumo para dar suporte as demandas necessárias ocasionadas pelo surto do covid-19. O papel da PRF, diante desse cenário, será o de garantir e promover a fluidez viária e, também, a celeridade do deslocamento dos cilindros, com a finalidade de evitar o desabastecimento nas cidades rondonienses. Além dos membros já citados, participaram do encontro o Superintendente da PRF/RO, Gilson Alves de Oliveira e o PRF Saito, chefe da Seção de Operações.

Durante a reunião, também foi abordado o tema que versa sobre priorizar a vacinação de todo o efetivo policial da PRF no estado, seguindo a tendência nacional de imunização dos profissionais que trabalham na linha de frente. 

Esta ação reforça a importância do estreitamento nas relações entre a PRF e outros órgãos. Desde o início da pandemia, a PRF não parou de atuar um dia sequer, permanecendo firme na linha de frente no enfrentamento ao crime organizado, ainda que expostos diariamente ao contágio de diversas doenças, incluindo a covid-19. A PRF reforça seu compromisso com a sociedade, entregando Pronta Resposta Federal diante de um cenário tão incomum e adverso.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram