Rolim de Moura,

Vítimas graves do acidente entre ônibus e caminhão-tanque seguem em observação em Porto Velho; Vídeo

Publicado 14/07/2021
Atualizado 14/07/2021
A A
Foto: Reprodução/Vídeo

Na noite de terça-feira (13), o secretário de saúde, Fernando Máximo, deu detalhes do estado de saúde de seis pacientes graves vítimas do acidente envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus, que precisaram ser transferidos para o Pronto Socorro João Paulo II e Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho.

De acordo com o secretário, uma idosa, de 72 anos, teve uma fratura exposta na perna direita e uma fratura exposta no nariz. Ela precisou passar por cirurgia e segue em observação médica.

Uma mulher, de 49 anos, teve uma pequena fratura na bacia, mas não precisou passar por cirurgia. A paciente segue em observação pela equipe médica de ortopedia.

Outra paciente, de 42 anos, chegou com lesões pelo corpo e passou por exames. Ela segue internada.

Um homem, de 65 anos, passou por exames e tinha algumas alterações clínicas. Ele está em observação.

O secretário informou que uma criança, de 5 anos, que estava internada no João Paulo II, teve ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento e foi liberada.

Outra criança, de 1 ano, teve ferimentos pelo corpo, e foi transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião e deve receber alta nas próximas horas.

Outros dez pacientes que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para os hospitais das regiões onde aconteceu o acidente.

O acidente

O acidente gravíssimo envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus da Prefeitura de Buritis, que transportava pacientes. A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR-3694, no município de Itapuã do Oeste. Quatro pessoas, incluindo o motorista do ônibus, morreram na hora.  Vídeo abaixo:

 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Rondoniagora