Rolim de Moura,

Confúcio Moura protocola requerimento de licença do Senado Federal
Vaga na Câmara Alta será ocupada pela professora Maria Eliza, primeira suplente

Publicado 23/09/2021
A A

O senador Confúcio Moura (MDB-RO) comunicou nessa terça-feira (21), em pronunciamento, o seu licenciamento por um curto período de tempo para tratar de assuntos particulares. O parlamentar disse que ira se afastar a partir do dia 24 de setembro, e nesse intervalo de ausência assumirá a professora Maria Eliza de Aguiar e Silva (MDB). O documento foi protocolado na segunda-feira (20), junto à Secretaria-Geral da Mesa.

De acordo com o senador, nesse intervalo, ele irá cumprir as funções de vice-presidente Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e que, inicialmente irá trabalhar no Estado de Rondônia ajudando a montar as chapas, as alianças para o ano que vem, juntamente com o deputado federal Lúcio Mosquini, presidente da agremiação no Estado.

Confúcio Moura afirmou que pretende ajudar a organizar os diretórios também com os vereadores em cada localidade. “Queremos congregar, de tal forma que a gente possa ter um partido unido, um partido que a gente possa fazer em 2022 mais deputados federais e mais deputados estaduais do MDB, e isso tudo depende do trabalho que inicia agora, portanto é um dos fatores da licença”, concluiu.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria