Rolim de Moura,

Prefeitura de Rolim de Moura mantém "namoro" para levar jogo do Porto Velho da Copa do Brasil para o Cassolão

Por Redação
Publicado 18/01/2022
Atualizado 18/01/2022
A A

O "namoro" entre a prefeitura de Rolim de Moura e a diretoria do Porto Velho segue a pleno vapor visando a participação do clube na disputa da Copa do Brasil 2022. Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Amerolim (Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura), Willian Zanetti, esteve visitando o treino da Locomotiva no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

A prefeitura de Rolim de Moura pretende levar o jogo da primeira fase da Copa do Brasil do Porto Velho contra o Juventude-RS para o estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em virtude da negativa do Governo de Rondônia em contar com a presença de público no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Willian Zanetti esteve juntamente com o coordenador de esportes da Autarquia, Gleyton Patrik, e o chefe de gabinete da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Cleiton Cardoso, sendo recepcionados pelo vice-presidente do Porto Velho, Lucas Melo, e pelo técnico Tiago Batizoco.

Para Willian Zanetti, a cidade de Rolim de Moura está pronta para receber o Porto Velho. "O Porto Velho será Rondônia na Copa do Brasil. Hoje temos o estádio Cassolão além da estrutura do Guaporé à disposição para podermos receber tanto o Porto Velho quanto o Juventude em nossa cidade", frisou.

De acordo com o vice-presidente do Porto Velho, Lucas Melo, a Locomotiva tem até o dia 23 de janeiro para definir o local de mando de jogo da primeira fase do torneio nacional.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve divulgar nos próximos dias a data da partida entre Porto Velho e Juventude-RS pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram