Rolim de Moura,

Encerram as buscas por vítimas do naufrágio no rio Madeira; todos seguem desaparecidos
O acidente com um bote de metal ocorreu na tarde de quarta-feira (12)

Por Redação
Publicado 20/01/2022
A A

Oito dias após o desaparecido de uma família de seis pessoas no Rio Madeira, na região de Nova Olinda, distante 135 km da capital Manaus, o Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil daquele estado deram, após quatro dias de intensas buscas o fim dos trabalhos.

"Nenhum vestígio das vítimas foi encontrado, com isso as autoridades resolveram suspender a procura’, declarou o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

O acidente com um bote de metal ocorreu na tarde de quarta-feira (12) na altura da localidade conhecida como “laguinhos”, na calha do rio Madeira já em terras do Amazonas.

Segundo testemunhas, a família tentava cruzar o rio nesse trecho quando foi surpreendida por rajadas de ventos e banzeiros, o fenômeno teria feito com que a embarcação emborcasse com Erivaldo Lima, Gracineide Lima e Benedita Lima, de (63,60 e 33) anos.

Além deles estavam presentes as crianças William Levi Muniz de Lima, Agatha Manuela de Lima Farias e Gleiciane da Costa Lima, de (03, 04 e 08) anos. Todos da mesma família.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: newsrondonia