Rolim de Moura,

Quatro jogadores dividem a artilharia do Rondoniense-2022
Anderson, Cristiano, Léo Mineiro e Wilker tem dois gols cada na competição

Publicado 09/03/2022
Atualizado 10/03/2022
A A

Anderson (Rondoniense), Cristiano (União Cacoalense), Léo Mineiro (Real Ariquemes) e Wilker (União Cacoalense) dividem a artilharia do Campeonato Rondoniense 2022 com dois gols cada. Por ter passado em branco no último final de semana, Wilker ganhou a companhia de mais três concorrentes que marcaram na segunda rodada e deixam a disputa em aberto pela artilharia da competição estadual.

No último sábado, Cristiano anotou seu segundo gol na competição após balançar as redes pelo União Cacoalense no com o Genus em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O gol do Aurigrená foi marcado pelo volante Luan Maia.

No domingo o meia Anderson chegou ao segundo gol no Estadual ao marcar para o Rondoniense na derrota para o Porto Velho por 4 a 2 no estádio Aluízio Ferreira. Fernandinho também deixou sua marca pelo Azulão, enquanto que Fagner, Johnnatan, Kiko Alagoano e Yan fizeram os gols da vitória da Locomotiva. Com o gol assinalado, Anderson também chegou a dois gols no Estadual.

Também no domingo, Léo Mineiro balançou as redes pelo Real Ariquemes na vitória sobre o Pimentense por 3 a 1. Além de Léo Mineiro, o Furacão do Jamari também marcou com Kennidy e Juninho, enquanto que Matheus RO descontou para o Pimentense.

Até o momento foram marcados 20 gols em cinco jogos, registrando uma média de 4 gols/partida no Campeonato Rondoniense 2022.

Confira a artilharia da competição:

2 gols
Léo Mineiro (Real Ariquemes); Anderson (Rondoniense); Cristiano e Wilker (União Cacoalense);

1 gol
Fabio Santos e Luan Maia (Genus); Matheus RO (Pimentense); Fagner, Johnnatan, Kiko Alagoano e Yan (Porto Velho); Edson, Juninho e Kennidy (Real Ariquemes); Alesson e Fernandinho (Rondoniense); Cristiano (União Cacoalense).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER