Rolim de Moura,

Renovação de CNH e Educação de Trânsito são serviços oferecidos pelo Detran no “Rondônia Cidadã” que acontece neste fim de semana
No projeto “Rondônia Cidadã”, o Detran oferece ao público atendimento na área de habilitação e Educação de Trânsito

Publicado 11/03/2022
Atualizado 11/03/2022
A A

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) vai participar neste sábado, 12, e domingo, 13, do projeto “Rondônia Cidadã”, que acontece na Escola Estadual Doutor Oswaldo Piana, no bairro Nacional, em Porto Velho.

Idealizado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), e executado em parceria com vários órgãos estaduais e municipais, o “Rondônia Cidadã” tem oferecido à população rondoniense  acesso a uma série de serviços essenciais, em diversas áreas.

Neste fim de semana, o Detran Rondônia vai oferecer ao público um trabalho de atendimento para a retirada da segunda via de habilitação, renovação de exames e também atendimento relacionados aos veículos, na questão de consultas, multas e emissão de taxas de licenciamento, além da Educação de Trânsito.

O diretor-geral do Detran, Paulo Higo, reconhece a importância do projeto. “Nestas ações, o Detran tem atendido 300 pessoas em média. Estamos satisfeitos em fazer parte desse movimento que faz toda a diferença na vida do usuário. É o poder público atendendo o contribuinte de forma acessível e com agilidade”, destaca.

Além dos serviços do Detran, o projeto “Rondônia Cidadã” vai oferecer: emissão de 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG); solicitação de 2ª via de Certidões de Nascimento e Casamento; serviços na área de cuidados pessoais como corte de cabelo, manicure, maquiagem e barbeiro.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Doutor Oswaldo Piana, que sedia o projeto neste fim de semana, fica situada na Rua Montes Claros, nº 6614, bairro Nacional em  Porto Velho.

As próximas edições para o mês de março estão previstas para acontecer nos municípios de Candeias do Jamari, nos dias 19 e 20, e Ji-Paraná,  26 e 27.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram