Rolim de Moura,

Técnico do Real Ariquemes analisa semifinal e ressalta torcida "fundamental" para classificação
Os portões para a semifinal diante do Porto Velho foram abertos por iniciativa da diretoria do clube ariquemense

Publicado 20/04/2022
A A

O Real Ariquemes tem a chance de faturar o Campeonato Rondoniense já na final do segundo turno. A equipe faturou a primeira fase e pode se garantir com a taça da competição. O técnico André Alexandre prega cautela e foco na decisão diante do União Cacoalense.

– Agora temos a final do segundo turno. São duas grandes equipes e muito boas. Agora é trabalhar forte porque já temos o primeiro jogo da final – disse.

André ainda analisou a classificação em cima do Porto Velho. Para o treinador, a torcida – que compareceu no duelo que teve entrada franca – e a “raça” fizeram a diferença.

– Agradecer a torcida que nos apoiou o tempo todo. Mesmo tomando 1 x 0 eles continuaram apoiando a gente. Os jogadores estão de parabéns, guerreiros, entenderam que tinham que jogar mais com a bola no chão, fizeram, e foram presenteados pelo resultado e depois nos pênaltis todos converteram bem. O Rodrigo fez bem o seu papel pegando os pênaltis – finalizou.

Agora, o Real Ariquemes enfrenta o União Cacoalense em partida de ida e volta. Caso o Real vença o returno, ele fatura o título da competição sem necessidade a final dos ganhadores dos turnos. O União Cacoalense terá que vencer o segundo turno do Campeonato Rondoniense para forçar mais dois confrontos diante do Real Ariquemes (ganhador do primeiro turno) para decidir o campeonato.

O jogo de ida está programado para domingo (24/04), às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já o segundo jogo da final está agendado para o dia 30 de abril (sábado), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Por ter feito a melhor campanha no segundo turno, o União Cacoalense garantiu o direito de fazer o segundo jogo da final em casa.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge RO