Rolim de Moura,

Técnico do Real Ariquemes analisa decisão contra o União e dedica título a suporte
Nas decisões, o Real Ariquemes venceu o União Cacoalense por 1 a 0 em Cacoal e empatou em 1 a 1 em Ariquemes

Publicado 17/05/2022
A A

O técnico André Alexandre comandou a equipe do Real Ariquemes até a conquista do Campeonato Rondoniense 2022. Sob o comando do treinador, o foram 11 jogos com seis vitórias, três empates e duas derrotas. Em 55% dos jogos do clube, o resultado era a vitória. Com isso, a equipe faturou o primeiro turno da competição e a final geral. Em conversa com o ge.globo/ro, ele falou da dificuldade de enfrentar o União Cacoalense na decisão.

– Um jogo muito complicado. O time de Cacoal é um grande time e conseguimos vencer. Foi um encontro eletrizante. A equipe suportou bem em campo e conseguiu o título – disse.

Aos 42 anos, André Alexandre está na sua segunda passagem pelo clube. Ele já havia conquistado o Campeonato Rondoniense Sub-20 em 2018 e retornou para a temporada. Analisando o que aconteceu até aqui, o comandante afirma que o suporte fez toda diferença.

– Meu agradecimento é para o estado de Rondônia pelo que me proporcionou ai na temporada. Assim como toda comissão técnica e jogadores, ao Chico Pinheiro, nosso presidente, pela confiança. Minha esposa largou tudo e veio pra cá. Isso é especial – analisa.

André agora segue o planejamento do clube que o treinador do time principal também foca na equipe sub-20. O Real Ariquemes, no juniores, no Grupo A da disputa junto com o Genus, Porto Velho e Rondoniense. O comandante tentará seu segundo título na disputa.

- Já os trabalhos iniciam no sub-20 visando o estadual e a Copa do Brasil – finaliza.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge RO