Rolim de Moura,

Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia diploma Senador da República Jaime Bagattoli

Publicado 17/12/2022
A A

Nessa quinta-feira, 15 de dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) procedeu a diplomação dos candidatos eleitos no último pleito para os cargos de Governador, Vice Governador, Deputados Estadual, Deputados Federal e Senador da República, e respectivos suplentes.

A solenidade contou com a presença de membros da Corte Eleitoral, Juízes auxiliares, autoridades e dos candidatos a serem diplomados, dentre eles o novo Senador da República por Rondônia, Jaime Bagatolli.

O novo Senador da República ao ser questionado, disse estar deixando a vida privada para se dedicar a vida pública, e isso lhe traz muita responsabilidade, haja vista, que é a primeira vez que vai exercer um cargo público, principalmente por nunca ter exercido outro cargo, precisando mostrar serviços e fazer o que for melhora pra o Estado de Rondônia e para o Brasil.

Apesar de ser oriundo do agronegócio, Jaime Bagattoli destaca que sua missão será lutar por uma reforma tributária condizente com todos os setores, além de procurar ajudar a educação, saúde e a infraestrutura. Falou também da satisfação em ter suas contas de campanha aprovadas, mesmo que com ressalva, explicando que o único problema foi ter declarado um valor de 40 mil reais e não ter gasto todo, devendo agora restituir essa sobra ao partido. Alerta ainda que não fizesse uso do fundo partidário, todo valor gasto em campanha, foi de valores de sua propriedade.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram