Rolim de Moura,

Adolescente de 13 Anos Sofre Graves Lesões Após Estupro Coletivo
A vítima foi socorrida com sangramento intenso e está sendo acompanhada por profissionais de saúde em Porto Velho

Publicado 26/06/2023
A A

Uma menina de 13 anos, vítima de um estupro coletivo em Vista Alegre, ficou com graves lesões na genitália, como informou a Polícia Militar de Porto Velho. Quando foi resgatada, a vítima apresentava intenso sangramento.

O crime ocorreu quando a adolescente saiu de casa para comprar uma esponja de lavar louça na manhã de sexta-feira. Segundo a polícia, ela foi abordada, colocada em um veículo e levada a uma casa em Vista Alegre. No local, três indivíduos a amarraram e violentaram sexualmente.

Após a cessação do ato, a menina foi liberada e conseguiu pedir ajuda a vizinhos, que chamaram a polícia. Os oficiais encontraram a mãe da vítima em estado de desespero e localizaram a adolescente já fora da residência onde o estupro ocorreu.

A menina foi socorrida com grave sangramento decorrente do trauma físico, sendo atendida no distrito de Vista Alegre e posteriormente hospitalizada. Ela está sendo acompanhada por profissionais de saúde, inclusive com suporte psicológico.

A Polícia Civil informou que a vítima e a mãe estão juntas e que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Porto Velho.

Três suspeitos foram identificados como autores do crime. Dois deles foram encontrados ainda no local e presos por estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. Um terceiro, menor de idade, foi apreendido. Com eles, foram encontradas armas, drogas e dinheiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram