Rolim de Moura,

A reunião teve como finalidade nivelar conhecimento e entendimento dos projetos estruturantes e prioritários da seccional RO.

Por Redação
Publicado 22/07/2023
Atualizado 22/07/2023
A A

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, por meio da Comissão de Planejamento, Gestão Estratégica e Projetos, realizou uma relevante reunião para realinhar a estrutura de governança corporativa da instituição e os projetos estratégicos da Gestão 2022-2024.

O presidente da Comissão, João Bosco Machado de Miranda, destacou os dois principais focos para o desenvolvimento das ações da OAB Rondônia: gestão estratégica e gestão de escritório de projetos.

Ambas têm como propósito assegurar que todos os projetos estejam alinhados ao planejamento estabelecido pela liderança da OAB Rondônia. “A Comissão orienta os coordenadores e gestores para que os projetos atendam efetivamente às diretrizes da OAB Rondônia”, comenta Miranda.

Ele acrescenta que esse realinhamento proporciona uma visão clara de todas as iniciativas em andamento. “Atualmente, a Seccional executa grandes projetos a exemplo do Impulsiona, oab facilita, oab olho no olho, Adv lab, projeto de inovação, paridade de gênero, mediação, interiorização, que são acionados com as Ações táticas da : Escola Superior da Advocacia (ESA), Ouvidoria, TED, Corregedoria e a grande maioria pelas Comissões temáticas da Seccional e das Subseções”, explica o presidente da Comissão.

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, enfatiza que a reunião da Comissão de Planejamento, Gestão Estratégica e Projetos foi um passo importante para fortalecer a atuação da OAB Rondônia. “A Ordem é composta por advogados e advogadas dedicados que trabalham efetivamente em projetos alinhados com a missão de impulsionar o crescimento da instituição e levar a excelência da advocacia em Rondônia, proporcionando um ambiente de trabalho organizado e focado em resultados”, conclui o presidente.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: OAB/RO