Rolim de Moura,

LUTO: Nota de pesar pelo falecimento de policial civil de Rondônia
Hoje Porto Velho, Rondônia e a Polícia Civil, fica mais pobre e mais triste com a partida deste filho adotado

Por Redação
Publicado 03/01/2024
A A
Foto: Arquivo Familiar

As famílias Otto Barboza e Das Virgens Leal tem o doloroso dever de comunicar o falecimento no início da noite de hoje, vitima de um enfarto fulminante, do seu amado membro, André Luiz Otto Barbosa, 64. Filho, amado, pai extremado, irmão e primo dedicado, avô apaixonado e um sogro especial.

Um Destemido Pioneiro que ajudou a Construir Rondônia e principalmente a nossa honrada Polícia Civil, que perde um policial exemplar e dedicado. Formado em História pela Unir e Direito pela Faro, laborou vários anos na Academia de Polícia como Coordenador que formou centenas de Policiais.

Deixa 2 filhos, (Swami Otto e Samyr Otto), 2 netos, suas noras que ele tinha como filhas e sua paixão gigante que era a irmã Tânia Otto Barboza. Hoje Porto Velho, Rondônia e a Polícia Civil, fica mais pobre e mais triste com a partida deste filho adotado (chegou em 1967 em Porto Velho, ainda menino) mas que não trocava as terras de Rondon por lugar nenhum do mundo.

Vai em paz meu primo/irmão amado. No Céu o seus pais e seu amado irmão Paulo Otto Barboza, estão junto ao Senhor Jesus te acolhendo com louvores. Porto Velho, 2 de janeiro de 2024. *João Paulo das Virgens e família.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria