Rolim de Moura,

Cirone diz que vai assegurar R$ 1 milhão para asfaltar bairro em Cacoal
O deputado fez o anúncio, durante reunião com os moradores do Bairro Josino Brito

Publicado 22/02/2024
A A

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (12), com moradores do Bairro Josino Brito, em Cacoal, o deputado Cirone Deiró fez o compromisso de assegurar R$ 1 milhão, junto ao Governo do Estado, para asfaltar as ruas da localidade. “O Josino Brito é um bairro antigo, que necessita de diversos investimentos, inclusive de pavimentação asfáltica e me comprometi a viabilizar os recursos necessários, com o apoio do governador Marcos Rocha”, disse o deputado.   

A reunião foi organizada pelos moradores do bairro e contou com a participação de diversas autoridades, como o prefeito Adailton Fúria, o deputado Cássio Góis, os vereadores Zivan Almeida, Ezequiel Câmara e Edimar Kapiche, além do secretário municipal de Planejamento, Davys Negreiros. O morador Claudinei Cardoso falou sobre as dificuldades enfrentadas na localidade. Entre as principais, segundo Claudinei, está a falta de pavimentação, já que diversas ruas se tornam praticamente intransitáveis no período chuvoso. “Nós moradores organizamos essa reunião em busca de respostas de nossas autoridades”, afirmou.  

O prefeito Adailton Fúria destacou a importância da parceria mantida com o deputado. “ Quero expressar minha gratidão ao Cirone Deiró, por seu incansável apoio e aos moradores do Bairro Josino Brito, pela paciência e colaboração. Juntos, estamos não apenas asfaltando ruas, mas construindo caminhos para um futuro mais próspero e confortável para todos em Cacoal”, disse.

Segundo o prefeito, a Prefeitura de Cacoal está empenhada em continuar esse trabalho, garantindo que cada bairro, cada comunidade, sinta os benefícios concretos dos esforços conjuntos. “Este é apenas o começo de muitas melhorias que estão por vir para o Josino Brito e os demais bairros de nossa cidade, afirmou."
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria