Rolim de Moura,

Menina de 9 anos posta foto de partes íntimas feridas nas redes sociais após ser estuprada pelo tio
Monitorado por tornozeleira eletrônica e reincidente no crime, o criminoso de 44 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Por Redação
Publicado 14/03/2024
A A

Um tio foi preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente da sobrinha de apenas 9 anos, no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), nessa terça-feira (12).

Monitorado por tornozeleira eletrônica e reincidente no crime, o criminoso de 44 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A investigação iniciou logo após a Delegacia de Nova Xavantina ser acionada pelo Conselho Tutelar, informando o recebimento de uma denúncia feita através do canal Disque 100, do Governo Federal.

Conforme relato, a vítima postou uma foto na rede social, mostrando sua parte íntima aparentemente com lesões, causadas pelos abusos cometidos pelo tio, o qual já possuía histórico criminal de estupro de vulnerável. Ainda segundo declarações, ele ameaçava a sobrinha, caso a criança falasse para alguém.

Diante dos fatos, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram identificar o estuprador. Ao ser localizado pela equipe, o tio foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos.

Ele foi interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia, e autuado por estupro de vulnerável, sendo o flagrante convertido pela Justiça em prisão preventiva.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, em Água Boa, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Reporter MT