Rolim de Moura,

Homem mata marido de ex-mulher com facadas no peito e golpes de enxada na cabeça
A mulher e os filhos presenciaram o assassinato brutal. Após o crime o assassino se entregou à polícia.

Publicado 08/04/2024
A A

Um homem de 46 anos matou o marido da ex-mulher dele a golpes de enxada na cabeça e facadas no peito. A vítima de 26 anos,  morava na mesma casa que o assassino, junto com a companheira. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (6), na cidade de Mirassol D'Oeste. O assassino confessou e foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um relacionamento recente com a ex-mulher do assassino. Ela presenciou toda a cena de violência. O registro narra que o assassino estava bebendo horas antes de cometer o crime e foi para a casa da vítima, onde ele também morava.

Chegando lá, pediu para conversar com a mulher e com a vítima, que se recusaram a sair do quarto e prometeram conversar no outro dia. Neste momento, enfurecido, o assassino pegou uma enxada no quintal e empurrou a porta do quarto, desferindo em seguida vários golpes de enxada na cabeça da vítima. Além disso, ele ainda deu vários golpes de faca no atual marido da ex-mulher dele.

Ela tentou impedir o crime, mas acabou com a mão machucada. A mulher também tentou sair do quarto e fugir com as duas crianças, mas teve a vida dela e  a dos filhos ameaçada pelo ex-companheiro.

Quando a Polícia Militar chegou à residência estavam o assassino, a mulher e as crianças no local, além do corpo da vítima no quarto.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o casal havia se separado em setembro de 2023. A mulher entrou em um novo relacionamento com a vítima e foi morar com ele junto com as crianças. Depois disso, o assassino pediu para morar na mesma casa e o pedido foi aceito pelo novo casal.

A PM colheu as primeiras informações e localizou as armas utilizadas no crime com marcas de sangue. O local foi isolado e a Politec e a Polícia Civil prestaram o atendimento necessário. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Reporter MT